POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRODUTOS PERSONALIZADOS
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, ou cores. Estes produtos já empregam um serviço personalíssimo, o que os torna inviáveis para revenda.

A Click Mágico Produções tendo como objetivo maior a satisfação do cliente, e com base no princípio da transparência e amparado pelo Código de Defesa do Consumidor, adotou a seguinte Política de Troca e Devolução:

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:

  1. O Produto
    Os produtos encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente. Para tanto, serão sempre disponibilizados prova virtual da arte, que após ser conferida e aprovada pelo cliente fará parte integrante do pedido.
  2. A Entrega
    Nos pedidos com entrega feita pelos CORREIOS, o prazo de entrega informado ao cliente é aquele estipulado pela empresa contratada e pode variar de acordo com a região de destino. A Click Mágico Produções não se responsabiliza por eventuais atrasos no prazo de entrega causados por casos fortuitos tais como greves, intempéries, impossibilitando o cancelamento da compra, por tanto compre sempre com antecedência.
  3. A Troca ou Devolução
    Serão admitidas trocas ou devolução de produtos personalizados nos seguintes casos:
    Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.
    Obs: Os tons e imagens podem sofrer variação devido ao ajuste de cor, contraste, brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como defeito. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.
  4. A Embalagem
    Embalagem avariada: Recuse o recebimento, caso a embalagem esteja aberta ou avariada,
  5. Indeferimento de Devolução
    Serão previamente indeferidos os pedidos de devolução nos seguintes casos:
         5.1. Constatação da ausência de defeito apontado pelo cliente;
         5.2. Indícios de uso inadequado do produto;
         5.3. Indícios de dano acidental;
         5.4. Desgaste em decorrência de uso;

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelo chat do site, e-mail, telefones ou Whatsapp.

MENU PRINCIPAL
X
WhatsApp CLIQUE AQUI e fale conosco - Click Mágico

ASSINE NOSSA NEWSLATTER

Receba CUPONS, BÔNUS, DICAS e conteúdos exclusivos da Click Mágico Produções para Festas e Eventos.

Assinatura feita com sucesso! Em breve você ira receber CUPONS, BÔNUS, DICAS e conteúdos exclusivos da Click Mágico Produções para Festas e Eventos. Obrigado!

Something went wrong.

FECHAR JANELA

ASSINE NOSSA NEWSLATTER

Receba CUPONS, BÔNUS, DICAS e conteúdos exclusivos da Click Mágico Produções para Festas e Eventos.

Assinatura feita com sucesso! Em breve você ira receber CUPONS, BÔNUS, DICAS e conteúdos exclusivos da Click Mágico Produções para Festas e Eventos. Obrigado!

Something went wrong.

FECHAR JANELA

Compartilhar